Home / Em Destaque: / Decretos, circulares, comunicados. / Serviço Pastoral dos Seminaristas – Biênio 2015 / 2016

Serviço Pastoral dos Seminaristas – Biênio 2015 / 2016

De acordo com as “Diretrizes para ação pastoral dos seminaristas” da Diocese de Formosa o “… estágio pastoral, o seminarista será ajudado a conhecer a realidade da paróquia antes de exercer suas atividades; deve ainda ser orientado, educado e incentivado para melhor executá-las”. Em reunião do conselho de Formação  no dia 29 de novembro, foram apresentados os locais de pastorais dos seminaristas do biênio 2013 – 2014, que irão para novas comunidades por mais dois anos (2015 – 2016).

Sem. Antônio Carlos Barbosa (2º de Teologia) – Área Pastoral Santo Antônio / Planaltina de Goiás.

Sem. Carlos Neves (2º de Teologia) – Área Pastoral São José / Planaltina de Goiás.

Sem. Everton Borges (2º de Teologia) – Pastoral Vocacional Diocesana

Sem. Emerson Souza (2º de Filosofia) – Paróquia Imaculado Coração de Maria / Planaltina de Goiás.

Sem. Frederico Ornelas (3º de Teologia) – Paróquia Imaculado Coração de Maria / Planaltina de Goiás.

Sem. Nailton Almeida (3º de Teologia) – Paróquia São Sebastião / Formosa – GO.

Sem. Paulo Henrique (2º de Filosofia) – Paróquia São Vicente de Paulo / Formosa – GO.

Sem. Raifran Rego de Sousa (2º de Teologia) – Paróquia Catedral Imaculada Conceição / Formosa – GO.

Que São Luiz Gonzaga, celeste padroeiro dos seminaristas, interceda para que estes nossos irmãos sejam perseverantes e dispostos ao serviço do Senhor.

Sala de Comunicação