Home / Em Destaque: / Convite: Semana Nacional da Família em Planaltina – GO

Convite: Semana Nacional da Família em Planaltina – GO

adesivo semana nacional da familia (1)Tradicionalmente acontece em todas as dioceses que tem a Pastoral Família, a Semana Nacional da Família.

Neste ano as cinco comunidades católicas da cidade de Planaltina de GO, representadas pelos Padres e coordenadores de Pastoral Familiar se mobilizam para realizar um grande evento de encerramento a ser realizado no dia 16 de agosto de 2015, que tem o intuito de convidar toda a comunidade cristã da cidade, que tem aproximadamente 80.000 habitantes, destes, mais de 60% se declaram católicos (Censo 2010), para refletir sobre a realidade familiar atual, seus desafios e ações diante das realidades apresentadas.

O evento terá inicio as 08h00 com uma Caminha da Família, partindo da Praça Central com destino a Paróquia Santíssima Trindade (Setor Sul), chegando ao local teremos momentos de louvor e animação e em seguida os palestrantes convidados nos ajudarão a refletir sobre temas relacionados a família. Às 16h00 teremos a Santa Missa presidida por Dom José Ronaldo, Bispo da Diocese de Formosa e concelebrada com todos os padres do município de Planaltina – GO.

Coordenadores de Pastoral Familiar de Planaltina – GO.